Câmara entregará título de Cidadania Anapolina a representantes do município

por cma — publicado 07/12/2011 00h00, última modificação 21/06/2016 10h26
Irani Ribeiro e José Natal serão os homenageados com as iniciativas dos vereadores Pedro Mariano (PP) e Dinamélia Rabelo (PT) A Câmara Municipal outorgará dois títulos de Cidadania Anapolina nesta quinta-feira (8), às 20h, no plenário Teotônio Vilela. As homenagens partiram de iniciativas dos vereadores Pedro Mariano (PP) e Dinamélia Rabelo (PT) e agraciarão a secretária municipal de Saúde, Irani Ribeiro e o gerente de gabinete da administração do prefeito Antônio Gomide em 2009 e 2010, José Natal.
Câmara entregará título de Cidadania Anapolina a representantes do município

Câmara entregará título de Cidadania Anapolina a representantes do município

Irani Ribeiro é natural da cidade de Goiânia (GO) e formou-se em medicina na Universidade Federal de Goiás (UFG). Atuou como chefe da assessoria Técnica da secretaria de estado da Saúde em 1990 e foi diretora geral do Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO) no mesmo ano. Também trabalhou como coordenadora nacional da Política de Atenção à Urgência e Emergência no Ministério da Saúde e coordenadora nacional do projeto SAMU, de 2003 a 2007.

José Natal nasceu em Ipameri (GO) e é bacharel em ciências econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas de Anápolis. Foi auxiliar de instrutor, professor e instrutor do SENAI de 1965 a 1996. No ano de 1982 atuou na secretaria municipal de Educação e de 2005 a 2009 foi gestor do Colégio Estadual Durval Nunes da Mata.

Além do presidente Amilton Batista (PTB) e dos demais vereadores, estão convidados a participar da sessão solene o prefeito Antônio Gomide, o vice-prefeito João Gomes, secretários municipais, autoridades locais e a comunidade em geral.

registrado em: