Câmara entrega títulos de cidadania em Sessão Solene

por camila — publicado 20/02/2017 16h45, última modificação 22/02/2017 14h20
Câmara entrega títulos de cidadania em Sessão Solene

Câmara entrega títulos de cidadania em Sessão Solene

A Solenidade registra um ato de grande importância, pois reconhece a contribuição de cidadãos que ajudaram a engrandecer a história da cidade de Anápolis.

Numa noite ditosa, a Câmara Municipal de Anápolis realizou no Plenário Teotônio Vilela na sexta-feira (17), a Sessão Solene para a outorga de Título de Cidadania aos Senhores Marlon Brando e José Escobar Cavalcante.

O Título de cidadão foi criado para premiar aqueles que prestam serviços relevantes à cidade.

O vereador Jean Carlos (PTB), autor da propositura externou sua satisfação em realizar essa honraria. “Estou feliz por outorgar o Título de Cidadania aos homenageados dessa noite, o mérito é deles que demonstraram uma vida de dedicação, uma história de sucesso e triunfo alcançado, não apenas para eles mas principalmente para comunidade, para o bem-estar social”, encerrou.

O homenageado José Escobar é pai de três filhos, foi vereador por três mandatos e Presidente da Câmara Municipal de Anápolis por duas gestões, autor de vários livros, entre eles, “o dicionário de perguntas e respostas do Vereador”.

“Aqui na cidade de Anápolis construí toda minha história e graças a Deus uma bela história política. Me orgulho muito de voltar à esta casa e dessa vez para receber essa homenagem, é muito importante para mim”, completou José Escobar.

Marlon Brando de Morais também homenageado, chegou em Anápolis em 1990, aqui se casou é pai de três filhas e empresário no ramo imobiliário. “Eu fico muito honrado e agradeço a Deus por receber esse título pois Anápolis me acolheu. Sou empresário no ramo imobiliário o que permite a gente poder ajudar no desenvolvimento da cidade. Me sinto feliz por essa honraria”, declarou.

A Solenidade teve a presença dos parlamentares Amilton Filho (SD), Domingos Paula (PV), Elinner Rosa (PMDB), Leandro Ribeiro (PTB), Mauro Severiano (PSDB), familiares, amigos dos homenageados e demais convidados puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

 

registrado em: ,