Câmara entrega Moção de Aplauso ao pastor Jesus Aparecido dos Santos

por marcos — publicado 02/12/2019 16h55, última modificação 02/12/2019 16h56
Câmara entrega Moção de Aplauso ao pastor Jesus Aparecido dos Santos

Pastor Jesus e vereadores na entrega da Moção de Aplauso (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal de Anápolis entregou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (2.dez), uma Moção de Aplauso ao pastor Jesus Aparecido dos Santos Silva, pela sua eleição para a presidência da Convenção Batista Nacional. A homenagem partiu dos vereadores Mauro Severiano (PSDB) e Jean Carlos (PTB).

Jesus Aparecido é pastor da Igreja Batista Central de Anápolis. Ele foi escolhido para o cargo nacional em assembleia realizada em agosto, em Foz do Iguaçu (PR). Seu mandato vai até 2022.

Em discurso, Mauro lembrou que o homenageado é de Silvânia, com formação em Economia e mestre em Ciência da Religião. “Ressalto aqui que a Igreja Batista Central mantém na cidade uma casa de apoio a pessoas em tratamento de câncer, além de um cei [centro de educação infantil]”, disse o vereador, citando ainda a presença da igreja em mais de 20 programas de evangelização e voltado para a área social.

Segundo Mauro, pastor Jesus é um homem honrado e bem quisto na cidade, em todos os ramos sociais. “É uma honra proceder essa entrega para um homem do bem”, concluiu.

O vereador Jean Carlos também falou em discurso sobre a honra da Câmara Municipal em aplaudir um cidadão reconhecido nacionalmente pelo trabalho de evangelizador.

“Que Deus continue abençoando sua vida, que siga sendo propagador do Evangelho, evangelizando vidas. Reconhecemos o trabalho que o senhor faz pela cidade. Damos honra a quem merece”, comentou Jean Carlos.