Câmara entrega Moção de Aplauso a policiais militares da 31ª CIPM

por marcos — publicado 30/09/2020 09h56, última modificação 30/09/2020 09h56
Câmara entrega Moção de Aplauso a policiais militares da 31ª CIPM

Vereadores e homenageados no plenário (Foto: Geraldo Fleury)

A Câmara Municipal entregou Moção de Aplauso a policiais militares da 31ª Companhia Independente da PM, durante sessão ordinária desta quarta-feira (30.set).

Aprovada por unanimidade pelo plenário, a propositura de autoria do vereador Lélio Alvarenga (PSC) reconhece a importância de ocorrência que culminou na apreensão de várias porções de drogas, balança de precisão, aparelhos celulares, bem como dinheiro proveniente da venda ilegal de entorpecentes, realizada no dia 5 de agosto deste ano.

Receberam a homenagem os seguintes policiais: 2° sargento Guiomar Wilker Alves, 3° sargento Alexandre Araújo, 3º sargento Roberto Caetano de Souza, soldado Gabriel Soares de Oliveira, soldado Paulo Sérgio Santana Albernaz e soldado Victor Lemes Vaz da Costa.

“A população anapolina reconhece e agradece o trabalho eficiente e eficaz de tais policiais, motivo este pelo qual esse vereador que subscreve presta a presente Moção de Aplauso a essa instituição, que realiza um extraordinário ofício a toda sociedade”, justifica o propositor no texto apresentado em plenário.

registrado em: ,