Câmara e Prefeitura entregam revitalização da Praça São Sebastião, em Interlândia

por orisvaldo — publicado 18/08/2019 20h25, última modificação 18/08/2019 20h28
Câmara e Prefeitura entregam revitalização da Praça São Sebastião, em Interlândia

Câmara e Prefeitura entregam revitalização da Praça São Sebastião, em Interlândia

A Câmara Municipal de Anápolis prestigiou a inauguração da revitalização da Praça São Sebastião, no distrito de Interlândia (a 20 km de Anápolis, margem da BR 153 saída norte), na manhã deste domingo (18.ago). Além do presidente, vereador Leandro Ribeiro (PTB), participaram da cerimônia os vereadores Domingos Paula (PV), Paulo de Lima (PDT), João Feitosa (PTB), Fernando Paiva (PODE) e Lélio Alvarenga (PSC). 

A praça tem 2,2 mil m².  É arborizada, gramada, estacionamento no sistema de escamas, bancos novos e iluminação de LED. Também foram revitalizados o piso e as traves da quadra de esportes, que ganhou redes novas. A programação da inauguração teve celebração da Santa Missa, às 9 horas, presidida pelo administrador da Paróquia de São Sebastião, padre Bruno Tavares. 

Em seguida aconteceu a apresentação da Banda Lira de Prata de Santana, logo depois o ato oficial de entrega da praça, brinquedos para as crianças e, por fim, a paróquia local ofereceu um almoço de confraternização. Centenas de moradores do distrito e das comunidades rurais próximas prestigiaram o evento. 

Além do prefeito Roberto Naves (PTB) e da primeira-dama Vivian Naves, a cerimônia contou ainda com as presenças do vice-prefeito Márcio Cândido da Silva (PSD); o secretário municipal de Meio Ambiente, Jakson Charles; o deputado estadual, Amilton Filho (SD); e o subprefeito de Interlândia, Mauro Mendonça. 

Ao final da Santa Missa, convidado a se pronunciar, Roberto Naves lembrou do padre Edmilson Almeida, ex-pároco da comunidade, que fez anteriormente o pedido ao prefeito para a revitalização da praça. Padre Bruno abençoou as novas instalações da praça e agradeceu a Prefeitura. “Além de ser um benefício importante para a comunidade, a praça embelezou nossa igreja”, disse. 

Leandro Ribeiro disse que o Poder Legislativo está mais próximo dos distritos, para atender as demandas dos moradores. “A Praça São Sebastião, agora totalmente revitalizada, pode receber com segurança e conforto a população de Interlândia, para momentos de lazer e confraternização das famílias. O Legislativo está atento aos anseios da população”, ressaltou. 

Roberto Naves informou que a nova praça foi totalmente reconstruída tendo como base o projeto apresentado pela comunidade local à Prefeitura. “Esta é uma obra que o distrito espera há muitos anos e assumimos o compromisso de atendê-los. Para celebrar este momento, uma missa especial conduzida pelo nosso querido padre Bruno Tavares”, disse. O prefeito agradeceu ainda o empenho do secretário Jakson Charles, do Meio Ambiente, e sua equipe, no processo de revitalização da praça.

(Foto: Luana Cavalcante)

OUTRAS FOTOS (clique no link abaixo)

https://www.facebook.com/pg/camaraanapolis/photos/?tab=album&album_id=1238478746324934

registrado em: