Câmara conhece instalações da nova loja de atendimento presencial da Equatorial Energia, demanda tratada pelo Legislativo junto à empresa

por Orisvaldo Pires publicado 01/08/2023 11h33, última modificação 01/08/2023 11h33
Câmara conhece instalações da nova loja de atendimento presencial da Equatorial Energia, demanda tratada pelo Legislativo junto à empresa

Câmara conhece instalações da nova loja de atendimento presencial da Equatorial Energia, demanda tratada pelo Legislativo junto à empresa

O presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Paula (PV), e o presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e de Saneamento Básico em Anápolis, vereador João Feitosa (PP), a convite da Equatorial Energia, visitaram, na manhã desta terça-feira (1), a nova loja da empresa, para atendimento presencial aos consumidores, localizada no Bairro Jundiaí.

Os vereadores foram recebidos pelo superintendente regional da Equatorial Energia, Alexandre Muharre, e o gerente de relacionamento, Vinícius Bessa. Por alguns momentos acompanharam o trabalho dos atendentes, com a loja já em pleno funcionamento.

Domingos Paula lembrou que as cobranças da Câmara Municipal sobre essa demanda começaram há algum tempo, junto à Centrais Elétricas de Goiás (Celg) inicialmente e, depois, à Enel Distribuidora. Mas apenas agora, com a chegada da Equatorial Energia, o pleito da população e dos vereadores foi atendido.

Assim que assumiu a presidência do Legislativo, ressaltou Domingos Paula, foi criada a Frente Parlamentar, presidida pelo vereador João Feitosa (PP), para tratar das demandas ligadas à empresa de energia elétrica. A frente é integrada ainda pela vice-presidente, vereadora Andreia Rezende (SD) e a secretária, vereadora Cleide Hilário (Republicanos).

João Feitosa reconheceu a eficácia da metodologia de gestão adotada pela Equatorial Energia. Segundo ele, a empresa esteve sempre aberta ao diálogo com a Câmara Municipal e a Frente Parlamentar, que insistentemente cobravam a abertura da loja de atendimento presencial em Anápolis. “Agora nosso foco é reabrir o Centro de Operações de Distribuição (COD)”, disse.

Vinícius Bessa lembrou que a abertura da loja de atendimento pessoal foi tema de várias reuniões realizadas com os vereadores, na Câmara Municipal. “O poder público faz seu papel de sobrar melhorias para a cidade e a Equatorial também age com esse pensamento”, concluiu.

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