Cabo Fred Caixeta apresenta projeto substitutivo sobre a matéria que trata do porte de armas na Câmara
"É um projeto substitutivo da primeira proposta que Jakson trouxe a esta Casa. A proposta do colega recebeu muitas emendas, virou uma colcha de retalhos. Apresento esse substitutivo e se os colegas acharem conveniente, peço pela aprovação", comentou.
O vereador do Avante explica que, entre as correções, foi colocada a permissão para que policiais militares, civis, federais, bombeiros e agentes de segurança, por exemplo, tenham a permissão para portar suas armas nas dependências da Casa.
"A ideia foi melhorar a iniciativa, que surgiu com trabalho do colega Jakson, contemplando os policiais no geral e sem trazer gastos orçamentários para Câmara. Não vai precisar de porta giratória, detector de metal ou compra de cofres, por exemplo. Peço que os colegas avaliem a proposta que colocamos na pauta".
Ainda na tribuna do plenário o vereador cumprimentou os policiais que foram homenageados em nome do subtenente Divino Carlos.
"Já trabalhei com ele, e sem dúvidas, um dos policiais mais competentes da nossa corporação. Um profissional exemplar", finalizou.