Bairro São José receberá Câmara nos Bairros

por cma — publicado 29/02/2012 00h00, última modificação 15/06/2016 11h24
Reunião acontecerá na próxima quinta-feira (01/03), às 19h, no Forró do Dió A Câmara Municipal irá realizar mais uma edição do projeto Câmara nos Bairros. Desta vez, os contemplados são os moradores do bairro São José. A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (01/03), às 19h, no Forró do Dió, na Rua Dona Amélia. A iniciativa foi proposta pela Mesa Diretora da Casa.
Bairro São José receberá Câmara nos Bairros

Bairro São José receberá Câmara nos Bairros

O principal objetivo do programa, segundo explica o presidente da Câmara, vereador Amilton Batista (PTB), é “dar transparência às ações do Legislativo e se aproximar da população”. Durante o encontro, a população tem a oportunidade de fazer reivindicações por melhorias no bairro. Essas solicitações são anotadas e, após a reunião, é elaborado um relatório que é encaminhado aos secretários municipais e também ao prefeito.

Esta é a quarta edição do programa em 2012. No mês de fevereiro os setores Adriana Parque, Itatiaia e Vila Rica participaram do Projeto. No ano de 2011 vários bairros, como Santos Dummont e Jandaia, tiveram as solicitações atendidas após o Câmara nos Bairros. As reuniões ocorrem sem data definida, podendo ser realizadas toda semana ou a cada 15 dias, de acordo com a demanda. Todos os moradores locais podem participar.

registrado em: