Audiência Pública discutirá projetos urbanos

por cma — publicado 24/11/2011 00h00, última modificação 22/06/2016 10h03
Comissões marcam debate para tratar do Plano Diretor, Áreas Especiais de Interesse Social e condomínios urbanísticos de chácaras de recreio Por iniciativa das comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Urbanismo, Transporte, Obras e Serviços (CUTOS) e Finanças, Orçamento e Economia (CFOE), será realizada uma audiência pública na próxima sexta-feira (01/12), às 10h, no plenário Teotônio Vilela, para debater os projetos urbanísticos do município. Na pauta das comissões há quatro projetos que tratam do assunto que deverão ser votados na sessão ordinária do dia 05/12.
Audiência Pública discutirá projetos urbanos

Audiência Pública discutirá projetos urbanos

Os vereadores que compõem as comissões, Domingos Paula (PTB), Wesley Silva e Assef Naben, ambos do PMDB, Pedro Mariano e João Feitosa do PP, os tucanos Fernando Cunha e Mirian Garcia, Mauro José Severiano (PDT) e os petistas Dinamélia Rabelo e Luiz Lacerda, debaterão sobre o projeto que altera e acrescenta dispositivos ao Plano Diretor Participativo e o perímetro urbano de Anápolis e as Áreas Especiais de Interesse (EIS). Também serão discutidas as matérias que tratam dos condomínios urbanísticos de chácaras de recreio e dos dispositivos da Lei Complementar nº 131.

Além dos parlamentares, são convidados a participar da audiência pública o prefeito Antônio Gomide (PT), os secretários municipais e pessoas ligadas à área de urbanismo, como o setor imobiliário e construtores. Após o debate e a apresentação de emendas pelos vereadores, os projetos serão relatados e encaminhados para votação no plenário.

registrado em: