Audiência Pública debate bacia Hidrográfica do Antas

por cma — publicado 03/06/2016 10h45, última modificação 03/06/2016 10h45
Iniciativa aconteceu na noite do dia (05/04) no plenário da Casa Na noite de terça-feira, (05/04) foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para discutir o “Programa Permanente de Gestão de Águas Superficiais da Bacia Hidrográfica do Antas”. A iniciativa foi da Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação.
Audiência Pública debate bacia Hidrográfica do Antas

Audiência Pública debate bacia Hidrográfica do Antas

O evento contou com a presença dos secretários municipais Clodoveu Reis (Obras, Serviços Urbanos e Habitação) e Francisco Costa (Meio Ambiente), do diretor de Habitação, Daniel Fortes. A Câmara Municipal foi representada pelo presidente da Casa, Luiz Lacerda (PT) e os vereadores Pastor Wilmar Silveste (PT), Lisieux José Borges (PT), Jean Carlos (PTB), Amilton Filho (PSC), Wederson Lopes (PSC), professora Geli Sanches (PT), Fernando Cunha (PSDB), Jakson Charles (PSB), Vespa (PSC), Eber Mamede (PT), Pedrinho Porto Rico (PTB) e Gleimo Martins (PTN). Além disso, prestigiaram a audiência, vários estudantes e representantes de entidades ligadas ao setor de engenharia e meio ambiente do município.

A audiência pública teve como foco principal discutir propostas que visem minimizar a ocorrência de inundações. Com esse objetivo foi apresentado o Projeto de Lei que obriga a construção de poços de infiltração/detenção em todas as novas obras na região da bacia do Córrego das Antas.

registrado em: