Antônio Gomide demonstra preocupação em relação às obras públicas em andamento
Em seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (13.mar), o vereador Antônio Gomide (PT) externou sobre sua apreensão em relação às obras públicas que estão em andamento em Anápolis.
“As obras devem ter uma sequência, com a finalidade do que foi proposta. Vejo muitas falhas que não são consequência de falta de verba. Durante a prestação de contas do Executivo, constatamos um investimento de R$290 milhões na pasta da saúde em 2017, mas a população não sente o efeito deste dinheiro. Deste valor, menos de 1% foi gasto em obras. Essas obras têm atenção do Poder Público? Elas não podem ficar sem cuidado”, alertou o petista.
O parlamentar falou ainda da obra do Centro de Educação Infantil no Bairro Residencial Nova Aliança, que foi depredada. “Tinha cerca de 40% de construção e quebraram tudo. Não havia nenhum vigia. Não podemos perder o dinheiro investido. Não importa de qual governo é a obra. A população quer e precisa do benefício”, disse.
Antônio Gomide também abordou sobre a construção do Aeroporto de Cargas, empreendimento de construção de pátio de estacionamento e a pista de taxiamento das aeronaves, para transporte multimodal de cargas. “Até agora ninguém sabe o que é essa plataforma multimodal. Faz 20 anos que foi anunciada esta ação, com mais de R$120 milhões gastos nesta obra que não está servindo a ninguém. Esse dinheiro poderia ser investido em outra coisa. E agora, no dia 6 de abril o Governador Marconi Perillo irá entregar o Centro de Convenções. Essa obra que está paralisada há anos, e será entregue inacabada, no último dia de mandato do Governador”, criticou o vereador.