Antônio Gomide demonstra preocupação em relação às obras públicas em andamento

por geovana — publicado 13/03/2018 15h07, última modificação 13/03/2018 15h07
Antônio Gomide demonstra preocupação em relação às obras públicas em andamento

Antônio Gomide demonstra preocupação em relação às obras públicas em andamento

Em seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (13.mar), o vereador Antônio Gomide (PT) externou sobre sua apreensão em relação às obras públicas que estão em andamento em Anápolis.

“As obras devem ter uma sequência, com a finalidade do que foi proposta. Vejo muitas falhas que não são consequência de falta de verba. Durante a prestação de contas do Executivo, constatamos um investimento de R$290 milhões na pasta da saúde em 2017, mas a população não sente o efeito deste dinheiro. Deste valor, menos de 1% foi gasto em obras. Essas obras têm atenção do Poder Público? Elas não podem ficar sem cuidado”, alertou o petista.

O parlamentar falou ainda da obra do Centro de Educação Infantil no Bairro Residencial Nova Aliança, que foi depredada. “Tinha cerca de 40% de construção e quebraram tudo. Não havia nenhum vigia. Não podemos perder o dinheiro investido. Não importa de qual governo é a obra. A população quer e precisa do benefício”, disse.

Antônio Gomide também abordou sobre a construção do Aeroporto de Cargas, empreendimento de construção de pátio de estacionamento e a pista de taxiamento das aeronaves, para transporte multimodal de cargas. “Até agora ninguém sabe o que é essa plataforma multimodal. Faz 20 anos que foi anunciada esta ação, com mais de R$120 milhões gastos nesta obra que não está servindo a ninguém. Esse dinheiro poderia ser investido em outra coisa. E agora, no dia 6 de abril o Governador Marconi Perillo irá entregar o Centro de Convenções. Essa obra que está paralisada há anos, e será entregue inacabada, no último dia de mandato do Governador”, criticou o vereador.

registrado em: ,