Andreia Rezende sugere transferência do Banco de Leite para área central de Anápolis

por geovana — publicado 18/01/2021 12h45, última modificação 20/01/2021 16h50
Andreia Rezende sugere transferência do Banco de Leite para área central de Anápolis

Andréia Rezende sugere transferência do Banco de Leite para área central de Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

A vereadora Andreia Rezende (SD) recebeu o Diretor de Assistência Especializada da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de segunda-feira (18.jan) para falar sobre suas reivindicações acerca da saúde na cidade.

A parlamentar ressaltou que a saúde é uma de suas principais bandeiras defendidas em seu mandato na Câmara. “Precisamos aprender a cuidar das pessoas de forma competente e eficiente, principalmente agora, neste período de pandemia”, comentou.

O diretor apresentou suas competências de sua diretoria e relatou que pretende fortalecer a assistência especializada, que engloba o Cais Mulher, os Caps, o Hospital do Idoso e também o Banco de Leite de Anápolis.  

Durante o encontro, a vereadora reivindicou a transferência do Banco de Leite para uma área mais centralizada de Anápolis. Andreia relatou as dificuldades enfrentadas pelas lactantes. “A maioria das mulheres estão em fase de puerpério, com crianças pequenas. Sabemos que uma população muito carene é atendida nesse local, precisando pegar até dois ônibus para chegar ao destino. É muito importante a recolocação para melhor atender as pessoas que necessitam do serviço do banco de leite”, afirmou.

A vereadora se comprometeu em atender as reivindicações das pessoas como primeiras ações de seu mandato. “O vereador é o representante do povo.me sinto advogada do povo anapolino e pretendo me aproximar da população, ouvir as demandas dos anapolinos para que que possamos encaminhas as demandas. Somos os intermediários da população”, concluiu a parlamentar.

registrado em: