Andreia Rezende ressalta debate sobre adequação de lei voltada para a construção civil
A vereadora Andreia Rezende (Solidariedade) discursou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (14.jun), sobre demanda da construção civil de Anápolis, que pede mudança na lei que limita em 30% o rebaixamento de calçadas em lotes de até 5 metros de frente. O dispositivo tem travado a liberação de alvarás de obras, o que prejudica um setor que gera emprego e renda para a cidade.
“Quero parabenizar como vocês, representantes da construção civil, estão conduzindo o processo, através do diálogo. São pequenos, médios e grandes investidores, voltados a atender o público compostos por pessoas mais vulneráveis, que sonham adquirir a casa própria com a dignidade de paga-la”, ressaltou a vereadora.
Andreia Rezende afirmou que participa do debate, que envolve o Poder Executivo, no entendimento de que é possível alcançar uma solução que atenda as duas partes.
A vereadora também falou do seu projeto ‘Tô no Bairro’, que se reuniu com mais de 30 pessoas na Vila Bela, que apresentaram demandas da região, cuja solução será buscada a partir de agora.