Andreia traz bandeiras da saúde, direito da mulher e desenvolvimento social e econômico

por fernanda — publicado 03/02/2021 12h20, última modificação 03/02/2021 12h30

Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3.fev), a vereadora Andreia Rezende (SDD), falou sobre sua alegria em poder representar a população anapolina na Câmara Municipal.

"Agradeço aos 2.841 votos conquistados nas eleições. Minha história na política começou desde cedo, dentro de casa, na minha vida estudantil, acadêmica e profissional", declarou.

Andreia citou que integrou a União dos Estudantes Secundaristas de Anápolis, a UESA, o Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito da Unievangélica e como advogada atua na política classista dentro da Ordem.

“Cresci vendo meu pai, Amilton Batista, vereador por cinco mandatos e teve a satisfação de presidir essa Casa. Depois meu irmão, hoje deputado Amilton Filho, também foi vereador por dois mandatos, também presidente do Legislativo em uma das oportunidades”, contou.

Nesse sentindo Andreia disse que aprendeu a se dedicar as pessoas. “Assumo esse compromisso enquanto vereadora. Ajudar o coletivo, trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.

A parlamentar, eleita primeira secretária da mesa diretora da Câmara Municipal, ressaltou que pretende trabalhar quatro eixos em seu mandato – educação, saúde direitos das mulheres o desenvolvimento social e econômico de Anápolis.

“Fomos eleitos para representar o povo, porque o poder emana do povo. O que eu desejo para mim e para todos os meus 22 colegas, é que sejamos comprometidos com essa missão. E que Deus nos abençoe”, concluiu.

registrado em: