Amilton Filho apresenta diretores e chefes de departamento e pede unidade e compromisso com a população

por marcos — publicado 17/01/2017 08h50, última modificação 18/01/2017 09h47
Amilton Filho apresenta diretores e chefes de departamento e pede unidade e compromisso com a população

Amilton Filho apresenta diretores e chefes de departamento e pede unidade e compromisso com a população

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD), fez uma apresentação oficial de sua equipe de diretores e chefes de departamento na manhã desta segunda-feira (16), no gabinete da presidência, e pediu unidade e compromisso de todos, que resultem em bons serviços à população.

Amilton também lembrou que um dos papeis da presidência é facilitar o trabalho para os vereadores. “Queremos uma gestão para entrar para a história, resolver com altivez os problemas que por ventura surjam e utilizar a comunicação para aproximar o Legislativo da população”, frisou o presidente.

Amilton disse ainda que todos da sua equipe são pessoas que ele já conhece, portanto de sua confiança, e capacitados para realizar um bom trabalho. Alguns nomes possuem ampla experiência. Do quadro de efetivos, a maioria prossegue em funções que já vinham desempenhando – são servidores com mais de 30 anos de Câmara Municipal.

A vereadora Vilma Rodrigues (PSC) reforçou a fala do presidente, ressaltando a importância de se trabalhar em equipe. “Temos que ter discernimento que somos uma grande família”.

Já o vereador Antônio Gomide (PT) lembrou que o Legislativo deve manter a unidade proposta por Amilton Filho, partilhando as conquistas e realizando bons projetos, que elevem o conceito junto à opinião pública.

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) falou que todos estão lá para somar forças, algo fundamental para o bom funcionamento do Poder Legislativo.

Ao concluir sua fala, Amilton Filho disse que podem esperar dele muito trabalho e também abertura para discutir qualquer questão importante relacionada à Casa. “Meu gabinete estará aberto sempre”, reforçou, por mais de uma vez, o presidente. “Que Deus possa abençoar cada um e que tenhamos uma administração que possa orgulhar a todos”, completou.

Amilton Filho também agradeceu os serviços prestados à Câmara Municipal pela servidora efetiva Maria Francisca Benta de Castro, que está se aposentando. Maria trabalhou no Legislativo por 31 anos, 15 deles exercendo a função de secretária da presidência.

Participaram também da reunião os vereadores Luzimar Silva (PMN), Thaís Gomes (PSL), João da Luz (PHS), Leandro Ribeiro (PTB) e Deusmar Japão (PSL).

Conheça o quadro de diretores e chefes de departamentos

Procurador Geral da Câmara – Carlos Alberto Lima
Subprocurador – Nivaldo Camilo Filho
Diretor Administrativo – Antônio Pedro Girard
Diretor de Comunicação – Orisvaldo Pires
Diretor Legislativo – Arunan Pinheiro Lima
Diretor de Contabilidade e Orçamento – Clésio Pinto
Diretor de Controle Interno – Pedro Paulo dos Santos
Chefe do Departamento de Compras – Francisco Braz de Oliveira
Chefe de Redação – Carlos Alberto Ribeiro
Chefe do Departamento de Comissões – Roberto Savedra Moya
Chefe de RH – Isabel Ferreira dos Santos
Tesoureiro – Rui Marques
Chefe do Centro de Pesquisa e Documentação (Cepdoc) e Coordenador de Estágios – Diogo Janssen
Chefe do Gabinete da Presidência – José Otoniel
Chefe de Almoxarifado – Marcelo Antônio Costa
Chefe de Protocolo – Romília de Souza

registrado em: