Alfredo Landim pede a secretário Jakson Charles que conclua o projeto do ecoponto no Copacabana

por fernanda — publicado 05/06/2019 11h35, última modificação 05/06/2019 11h35
Alfredo Landim pede a secretário Jakson Charles que conclua o projeto do ecoponto no Copacabana

Alfredo Landim pede secretário Jakson Charles e conclua o projeto do ecoponto no Copacabana (Fotos: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT), disse que há dois meses procurou o secretário de Meio Ambiente de Anápolis, vereador licenciado Jakson Charles, solicitando a conclusão do ecoponto na região do Copacabana.

"Ele me disse, à época que em breve faria a licitação para instalar o serviço, que, até hoje não foi realizado", lamentou.

Landim citou que na administração passada foram feitos três ecopontos na cidade nos setores Adriana Park, Boa Vista e São João. "O do Copacabana não foi concluído. Esse benefício seria utilizado pelos moradores da Santa Cecília até o Calixtópolis", pontuou.

De acordo com o petista, sem local para jogar o lixo, a população está fazendo descarte irregular de entulhos de todo tipo pela região.

"Fui ao MP relatar minha preocupação, a promotora responsável pelo Meio Ambiente conversou com Jakson sobre a importância desse ecoponto, mas me explicou que a questão deve ser resolvida administrativamente", relatou.

Ao final de seu discurso, Landim voltou a pedir que o atual secretário de Meio Ambiente leve o benefício para o Copacabana.

registrado em: ,