Landim destaca os nove anos de fundação do campus Anápolis do Instituto Federal de Goiás

por marcos — publicado 19/06/2019 14h40, última modificação 19/06/2019 15h02
Landim destaca os nove anos de fundação do campus Anápolis do Instituto Federal de Goiás

Vereador Alfredo Landim, do PT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT) destacou na tribuna, nesta quarta-feira (19.jun), a comemoração dos nove anos de fundação do campus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG), que segundo ele foi responsável por uma mudança significativa na região sudoeste da cidade.

“Até então aquela era a região depois do cemitério ou depois do IML, coisas ligadas à morte. Hoje o IFG levou vida e desenvolvimento e melhorou toda a região, não só educacionalmente, mas também culturalmente”, frisou Landim.

O vereador disse que com o IFG, o comércio daqueles bairros foi ampliado, houve a duplicação da Avenida Pedro Ludovico e, ainda, criou-se o Residencial Copacabana, que hoje abriga cerca de 6 mil famílias.

Alfredo Landim também parabenizou o trabalho realizado pela diretora-geral do campus Anápolis do IFG, Elza Gabriela Godinho, homenageada com o título de cidadania anapolina, em sessão solene proposta pela vereadora Professora Geli (PT) na noite de terça-feira (18.jun).

O campus Anápolis oferta cursos de ensino médio integrado ao técnico (modalidade técnico integrado), cursos superiores, cursos técnicos subsequentes (pós-médio presencial e EAD), cursos de extensão, e ainda de formação inicial e continuada por meio do Pronatec e Programa Mulheres Mil.

registrado em: ,