Alfredo Landim critica demora na conclusão de obras de construção de cmeis

por marcos — publicado 21/05/2019 15h07, última modificação 21/05/2019 15h07
Alfredo Landim critica demora na conclusão de obras de construção de cmeis

Alfredo Landim critica demora na conclusão de obras de construção de cmeis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT) fez críticas na tribuna, nesta terça-feira (21.mai), à demora da gestão atual em entregar obras de centro municipais de educação infantil (cmeis). Segundo ele, foram herdadas cinco construções da administração passada, e em três delas as datas de conclusão não foram cumpridas pelo prefeito. “Apenas o cmei da Vila Fabril ficou pronto”, explicou.

Landim deu a data de reinício da obra e o prazo de inauguração informado na placa. No Residencial Pedro Ludovico, o reinício foi no dia 21 de setembro de 2017, com término informado para o dia 21 de junho de 2018. No Residencial Santo Antônio, a obra recomeçou dia 9 de abril de 2018, com conclusão prevista em 9 de janeiro de 2019. Já no Campos Elíseos, a obra voltou a ser feita no dia 25 de outubro de 2017, com término prometido em 27 de julho de 2018.

De acordo com o vereador, se essas obras foram concluídas, serão 600 novas vagas na educação infantil em Anápolis. Landim comentou que a administração do PT iniciou a construção de 25 cmeis em oito anos, concluindo 20 deles. Para ele, deixar obras iniciadas para a gestão futura é algo positivo.

“Porque isso é bom para a cidade. Já passou por edital, licitação, escolha de empreiteira. E essa obra gera emprego. E momento o que o brasileiro mais precisa é de emprego”, discursou o vereador. Landim disse que espera que a atual administração deixe obras iniciadas para os próximos quatro anos.

registrado em: ,