Alex Martins destina emenda impositiva para implantação de parque infantil adaptado

por Marcos Vieira publicado 23/06/2021 16h00, última modificação 23/06/2021 16h00
O vereador Alex Martins (PP) falou sobre sua emenda impositiva, em discurso na sessão desta quarta-feira (23.jun), informando que direcionou o valor a quem tem direito, R$ 63 mil, para que o Poder Executivo possa implantar um parque infantil adaptado para crianças deficientes no Parque Ipiranga.
Alex Martins destina emenda impositiva para implantação de parque infantil adaptado

Vereador Alex Martins, do PP

“Vi isso quando estive na Secretaria Municipal de Educação. A criança de cadeira de rodas que vai ao Parque Ipiranga, mas não pode brincar. Olhando e espelhando na cidade de Bela Vista, fizemos nossa emenda pedindo que o recurso seja utilizado para instalação de um parque infantil totalmente adaptado”, explicou.

O vereador comentou ainda que entende que uma estrutura como essa representa um ganho importante para a sociedade. “E a Câmara dá uma resposta á responsabilidade que tem de inclusão, de entender todos como parte”, ressaltou.

Alex também fez um balanço da atuação nesses primeiros seis meses. “Fechamos um período de muito trabalho, quero agradecer nosso gabinete, que muito se empenhou, propôs muitas ideias, que destaco três: iluminação das faixas de pedestre na Avenida Brasil, Escola Vivencial de Trânsito e Museu Virtual”.

Ele citou ainda a indicação para o QR Code Cultural, a instalação de semáforos, a ideia da terceira faixa na Avenida Brasil para aumentar o deslocamento dos veículos, moções da transferência do curso de medicina da UEG de Itumbiara para Anápolis, a ideia da escola militar no Conjunto Filostro Machado e as provas especiais do Detran acontecendo em Anápolis para que as pessoas não precisem ir para Goiânia.

Alex citou ainda o pedido de aplicação do que já diz o Código de Trânsito Brasileiro, de desconto de 40% nas multas, e a conversão de multas leves e médias em advertências.

registrado em: ,