Alex Martins aproxima instituições de Ensino Superior e Poder Legislativo

por julio — publicado 19/02/2021 17h55, última modificação 22/02/2021 14h29
Alex Martins aproxima instituições de Ensino Superior e Poder Legislativo

Alex Martins aproxima instituições de Ensino Superior e Poder Legislativo

Alex Martins (PP) se reuniu com o professor Valter Campos, que também é reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), para discutir acerca dos desafios e perspectivas da instituição em Anápolis. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (17.fev). Como ex-secretário municipal de Educação, o vereador quis valorizar, acima de tudo, a área, para que a Cidade se fortaleça no ensino de excelência e na transformação do futuro.

Segundo Alex Martins, as visitas serão ampliadas e fazem parte de um esforço para a aproximação destas instituições na formação de políticas públicas para a sociedade. “Sempre acreditei que é possível e necessário aproximar a academia para a formação de soluções para a sociedade”.

O pepista é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e vê espaço para essas conversas neste início de mandato, pois acredita que a sociedade só tem a ganhar.

Na terça-feira (16.fev), mesmo sendo considerado um dia de feriado de Carnaval, com pontos facultativos na segunda-feira e na quarta-feira na Câmara, o vereador investiu em instituição privada. Ele visitou a Unievangélica.

O parlamentar encontrou com o reitor Carlos Hassel e o professor e sociólogo Roberto Alves. “Pra mim é uma alegria, como ex-aluno da instituição, ter a oportunidade de dar a nossa contribuição no desenvolvimento educacional em Anápolis”, disse o vereador, graduado em Ciências Sociais e Direito.

 

Foto: Assessoria do vereador

registrado em: ,