“Retorno à Câmara Municipal com o único propósito de servir a população”, diz Wederson Lopes

por marcos — publicado 03/12/2018 13h30, última modificação 03/12/2018 13h31
“Retorno à Câmara Municipal com o único propósito de servir a população”, diz Wederson Lopes

Wederson fala na tribuna no seu retorno ao Legislativo (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.dez), o vereador Wederson Lopes (PSC) disse que retorna à Câmara Municipal com o único propósito de servir a população. Essa missão, inclusive, motivou sua volta ao Legislativo. “Essa é a razão do meu retorno: aqueles que votaram em mim queriam me ver na Câmara”, completou.

Wederson herdou a vaga aberta com a morte da vereadora Vilma Rodrigues, em 14 de março deste ano. Na época, optou por se licenciar do cargo, assumindo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. No seu lugar, nos últimos oito meses, ocupou a cadeira o suplente Pastor Wilmar Silvestre (PSC).

Sobre ter herdado a cadeira de Vilma Rodrigues, Wederson prestou homenagem à colega. “Em um ano de mandato ela deixou sua marca. Se eu tivesse o poder de escolher, escolheria que a vereadora Vilma estivesse aqui e eu na secretaria, ou em outro lugar. Porém, o Senhor é o autor da vida, a vontade Dele tem que ser aceita, porque Ele sabe de todas as coisas”.

Wederson também agradeceu ao suplente Pastor Wilmar, que segundo ele honrou a cadeira e honrou o PSC, “exercendo o mandato com lisura e produtividade”.

O vereador disse que ao longo das sessões irá prestar contas do seu trabalho na Secretaria de Meio Ambiente, mas citou a conclusão das obras do Parque da Jaiara e a elaboração de uma minuta para reformulação do Código Municipal de Meio Ambiente, que será enviada à Câmara para apreciação e sugestões dos vereadores.

Wederson agradeceu também seus pais e familiares, e a sua igreja, importantes para que ele possa desenvolver suas ações na vida pública. Ele também fez menção ao prefeito Roberto Naves (PTB). “Desde o primeiro dia do seu mandato ele me convidou para fazer parte da gestão – inicialmente como diretor de Habitação, Planejamento e Licenciamento Urbano – agora, na secretaria, o prefeito nos deu total liberdade e autonomia para desenvolver as ações”, completou.

registrado em: ,