“Foi uma honra participar da gestão da Mesa Diretora por quatro anos”, diz João da Luz
“Quero parabenizar a iniciativa [para o evento]. Como membro da atual Mesa Diretora, quero dizer que para mim foi uma honra participar por quatro anos dessa Mesa Diretora”, afirmou João da Luz, que é terceiro secretário do Legislativo.
O vereador revelou que em nenhum momento foi chamado para “assinar documentos impostos arbitrariamente pelo presidente”. Segundo ele, qualquer decisão tomada por Leandro foi precedida de reuniões com opiniões de todos.
“Eu reclamava das condições insalubres daquela antiga sede. Não tinha nem condições de atender as pessoas. Hoje temos um plenário altivo, que é respeitado, e temos condições de atender as pessoas de forma digna. Eu não vou esquecer disso”, afirmou João da Luz.
“Para mim foi uma honra estar junto de você de forma responsável, administrando essa Casa por quatro anos. Estive como secretário e participei de várias discussões, pois você chamou, ouviu parceiros para fazer a melhor escolha, tomar a melhor decisão”, completou o vereador.
João da Luz disse ainda que Leandro Ribeiro sempre teve humildade de buscar aconselhamento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público (MP) para tomar as melhores decisões. “Os servidores da Câmara são muito gratos por essa Mesa Diretora, pois foram reconhecidos”, discursou o vereador.
“Quero desejar à próxima Mesa, que assume dia 1º de janeiro, sorte e que Deus possa abençoar a sua gestão, Domingos Paula. Que Deus possa iluminar vocês em todas as decisões”, concluiu João da Luz.