Capitã Elizete reconhece alunos que participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática
Por:

Na sessão ordinária desta terça-feira (5.mai), na tribuna, a vereadora Capitã Elizete (PRD) convidou vereadores e a população em geral para participar de sessão solene, de sua iniciativa, nesta quarta-feira (6.mai), às 19 horas, para entrega de Certificado de Honra ao Mérito a alunos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).
Segundo ela, estes estudantes levaram o nome de Anápolis para o Brasil, ao se destacar numa das mais importantes competições do gênero. Assim, disse, são merecedores dessa honraria, como incentivo a continuar sua caminhada.
Os alunos homenageados representam as escolas: Colégio Prosperar, CEPI Padre Trindade, CEPMG Gabriel Issa, Colégio Delta, CEPMG Dr Cesar Toledo, CE Rotary Donana, CE Zeca Bastista, CEPMG Onofre Quinan e CEPMG Arlindo Costa.
Capitã Elizete também convidou a todos a prestigiar a exibição do filme produzido por Ângela Cirino, que trata da violência doméstica em uma visão diferente em relação aos casos de feminicídio. “O filme traz uma realidade com consciência. Ângela é psicanalista e traz algo que muda a vida das pessoas, que envolve toda a família. Será exibido no dia 15 de maio, às 19 horas, no Cine Prime, entrada gratuita.
Compartilhar
Relacionadas
6 maio 2026
Nilson Sousa anuncia programa ‘Mais Justiça’, realizado pelo Tribunal de Justiça de Goiás
6 maio 2026
Elias do Nana comenta condenação da Equatorial sobre morte de uma pessoa na Vila São Vicente
6 maio 2026
Frederico Godoy anuncia 16ª edição do programa Cinema nos Bairros no Residencial das Flores
6 maio 2026
