Resultado da busca

425 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Jakson Charles informa que Legislativo irá colaborar para solucionar filas no Hospital-Dia do Idoso
por Marcos Vieira publicado 23/11/2022 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (23.nov), o vereador Jakson Charles (PSB) convidou colegas para uma reunião com a direção do Hospital-Dia do Idoso, visando resolver a questão das filas que se formam na unidade antes mesmo do início do atendimento, de madrugada, embora existam outros meios, além do presencial, para se conseguir uma consulta no local.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles anuncia novas emendas federais que seu mandato conseguiu para Anápolis
por Marcos Vieira publicado 21/11/2022 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (21.nov), o vereador Jakson Charles (PSB) informou sobre articulação feita por ele junto ao deputado federal Elias Vaz (PSB), que irá culminar em recursos de emendas federais para Anápolis.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles explica que autorização de contratações temporárias foi votada após as eleições em função de postura ética do município
por Orisvaldo Pires publicado 16/11/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (16.nov) o vereador Jakson Charles (PSB) reforçou que, na condição de líder do prefeito na Câmara, conversou com o chefe do Executivo sobre a conveniência de evitar a votação, antes das eleições, do projeto que autoriza a administração a contratar por tempo indeterminado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles explica importância de projeto que define regras para contratação temporária no Executivo
por Marcos Vieira publicado 10/11/2022 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta quinta-feira (10.nov), o vereador Jakson Charles (PSB), líder do Executivo na Casa, orientou a bancada para que vote favorável ao projeto do prefeito Roberto Naves (PP) que dispõe sobre contratação, na administração municipal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles comemora reinserção de Anápolis à rota dos recursos do ICMS Ecológico e de programas habitacionais
por Orisvaldo Pires publicado 08/11/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta terça-feira (8.nov) o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal, comemorou a reinserção do município de Anápolis à condição de receber recursos relacionados ao ICMS Ecológico e aos programas habitacionais. Segundo ele fruto da estratégia de gestão da administração municipal, a partir de providências que adotou quando assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em 2019.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles explica projeto de sua autoria que autoriza poda e retirada de árvores em áreas privadas
por Marcos Vieira publicado 07/11/2022 — registrado em: ,
O vereador Jakson Charles (PSB) trouxe detalhes na tribuna, em discurso na sessão desta segunda-feira (7.nov), de projeto de lei de sua autoria, que começou a tramitar na Casa, autorizando a Prefeitura de Anápolis a efetuar a poda e retirada de árvores em áreas privadas.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara de Anápolis presente na inauguração da Arena Poliesportiva Sandoval Ferreira Cavalcante, no Residencial do Cerrado
por Marcos Vieira publicado 20/10/2022 última modificação 20/10/2022 15h17 — registrado em: , ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles ressalta que liberdade de expressão não pode ultrapassar limites e ferir a lei
por Marcos Vieira publicado 20/10/2022 — registrado em: ,
O vereador Jakson Charles (PSB) afirmou na tribuna, na sessão desta quinta-feira (20.out), que a liberdade de expressão não pode ultrapassar limites e infringir a lei. “Falo isso independentemente de emissora ou veículo de comunicação”, disse, fazendo menção a discurso da vereadora Cleide Hilário (Republicanos), que afirmou que a TV Jovem Pan foi censurada.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles chama a atenção para o corte de verbas de custeio das universidades públicas
por Marcos Vieira publicado 19/10/2022 última modificação 19/10/2022 11h17 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (19.out), o vereador Jakson Charles (PSB) chamou a atenção para o corte de verbas de custeio das universidades públicas.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles cobra aplicação de lei de sua autoria, criada há sete anos, que prevê compilação de leis municipais
por Orisvaldo Pires publicado 18/10/2022 última modificação 18/10/2022 11h19 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta terça-feira (18.out) o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara, cobrou que seja aplicada lei de sua iniciativa, criada em 2015, que dispõe sobre a compilação, consolidação e versionamento de toda a legislação do município de Anápolis. Trata-se do Decreto Legislativo nº 682, de 24 de novembro de 2015. “Embora criada há sete anos, a lei jamais foi cumprida. Isto provoca frustração”, lamentou.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias