Resultado da busca

644 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Vice-presidente da Câmara, Domingos Paula, representa o Poder Legislativo no Natal de Coração no Bairro São João
por Geovana de Bortole publicado 07/12/2022 última modificação 07/12/2022 10h26 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Domingos Paula ressalta importância do ‘Anápolis Investe’ e elogia presidente Leandro Ribeiro pela condução de parceria com o Executivo
por Orisvaldo Pires publicado 05/12/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta segunda-feira (5.dez) o vice-presidente da Câmara de Anápolis, vereador Domingos Paula (PV) ressaltou a relevância estratégica para o município do plano de obras ‘Anápolis Investe’, que prevê investimentos de R$ 1 bilhão, e reconheceu a liderança do presidente do Legislativo, vereador Leandro Ribeiro (PP) que ao longo de seus dois mandatos consolidou a parceria entre a Câmara e a Prefeitura.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Diretoria do Anápolis FC inicia tratativas com o Legislativo sobre a campanha ‘Torcida Premiada’ para 2023
por Orisvaldo Pires publicado 17/11/2022 — registrado em: , ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Domingos Paula mostra lisura do no trâmite do projeto sobre contratação temporária de profissionais pelo município
por Orisvaldo Pires publicado 16/11/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (16.nov) o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal, rebateu críticas ao projeto aprovado pela Câmara, de iniciativa do Executivo, que autoriza por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. E também rechaçou a crítica que alguns fizeram, por meio de publicações em rede social, na época do início da pandemia, quando foram contratados profissionais da saúde para cuidar das pessoas e ajudar a salvar vidas.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Domingos Paula critica projeto atual do chamado anel viário e defende projeto que contemple outro trajeto
por Orisvaldo Pires publicado 10/11/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (10.nov) o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara, criticou o projeto da obra denominada de Anel Viário do Daia. A concepção do vereador é que, na verdade, o que está em construção não é um anel viário. Disse ainda que, da forma como é executada, a obra vai provocar estrangulamento no fluxo de veículos na altura do viaduto Miguel Braga, na confluência das BRs 060 e 153, e da Avenida JK.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Domingos Paula ressalta importância dos vereadores auxiliarem o Executivo na identificação de demandas para a população
por Marcos Vieira publicado 09/11/2022 — registrado em: ,
O vereador Domingos Paula (PV) comentou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (9.nov), sobre o papel do Legislativo em apontar demandas ao Executivo, citando o caso dos pontos de alagamento em diferentes regiões da cidade, que passam a ser objetos de uma frente parlamentar criada a partir de uma iniciativa do vereador Jean Carlos (União).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Domingos Paula cita decisão judicial que atesta regularidade de ações da Corregedoria e Conselho de Ética da Câmara Municipal
por Orisvaldo Pires publicado 20/10/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quinta-feira (20.out) o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal, usou a tribuna para informar sobre decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Anápolis, que indeferiu recurso interposto contra a Corregedoria Geral e a Comissão de Ética e Decoro do legislativo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara de Anápolis presente na inauguração da Arena Poliesportiva Sandoval Ferreira Cavalcante, no Residencial do Cerrado
por Marcos Vieira publicado 20/10/2022 última modificação 20/10/2022 15h17 — registrado em: , ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Domingos Paula destaca ação de Leandro Ribeiro junto à Saneago para melhorar recuperação de vias danificadas
por Orisvaldo Pires publicado 19/10/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (19.out) o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal, reconheceu intervenção do presidente do Legislativo, vereador Leandro Ribeiro (PP) junto à Saneago, ao cobrar mais equipes para realizar o trabalho de recuperação das vias onde foram abertas valas para recuperar tubulações e fazer novas ligações. Leandro Ribeiro esteve na Saneago, em Goiânia, na semana anterior.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
CCJR aprova projetos que tratam de concessões de comendas, título de cidadania, utilidade pública e violência nas escolas
por Marcos Vieira publicado 18/10/2022 — registrado em: , , , , ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias