Resultado da busca

402 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Jean Carlos pede detalhamento de obras e cronograma das emendas impositivas e indicações no valor de R$ 2 milhões
por Marcos Vieira publicado 16/05/2023 — registrado em: ,
O vereador Jean Carlos (União Brasil) pediu na tribuna, na sessão desta terça-feira (16.mai), que o Poder Executivo possa observar as emendas impositivas de 2022 e 2023, indicando onde os recursos reservados estão sendo aplicados, além de resgatar o compromisso de 2021, quando foi acordado que cada membro do Legislativo poderia indicar R$ 2 milhões em obras ao prefeito Roberto Naves (PP).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos fala sobre encaminhamentos da Frente Parlamentar de Acompanhamento às Medidas Preventivas às Enchentes
por Marcos Vieira publicado 12/04/2023 — registrado em: ,
O vereador Jean Carlos (União Brasil) disse na tribuna, na sessão desta quarta-feira (12.abr), que há 60 dias Anápolis era castigada por fortes chuvas, que deixaram sérios problemas de infraestrutura na cidade, o que gerou a criação de uma Frente Parlamentar para acompanhar as providências do poder público em relação aos problemas emergenciais e as ações a longo prazo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos pede presença na Câmara do secretário municipal de Saúde
por Marcos Vieira publicado 11/04/2023 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (11.abr), o vereador Jean Carlos (União Brasil) pediu a presença do secretário municipal de Saúde, Júlio Espíndola, à Câmara, para explicar ações não tomadas pela pasta.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos propõe prorrogação de tarifa social e benefício permanente para residenciais populares
por Marcos Vieira publicado 04/04/2023 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (4.abr), o vereador Jean Carlos (União Brasil) apresentou duas indicações, de sua autoria, relacionadas ao saneamento em conjuntos populares.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos pede mais ações de conscientização e de proteção dos mananciais no Dia Mundial da Água
por Marcos Vieira publicado 22/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Jean Carlos (União Brasil) falou sobre o Dia Mundial da Água, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (22.mar). Ele pediu mais ações do Executivo para aproveitar a data para conscientizar a população.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos explica voto contrário a projeto de venda de áreas públicas do Issa
por Marcos Vieira publicado 08/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Jean Carlos (União Brasil) explicou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (8.mar), porque votou contra o projeto de lei do Poder Executivo que autoriza a venda de áreas públicas doadas ainda em 2019 ao Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (Issa). O texto foi apreciado em primeiro turno na sessão de terça-feira (7.mar).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos pede que sejam especificados pontos alagados que serão recuperados com empréstimo a ser realizado pela administração municipal
por Orisvaldo Pires publicado 16/02/2023 — registrado em: ,
O vereador Jean Carlos (União) defendeu na tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quinta-feira (16.fev), que o município opte por utilizar os recursos já previstos na dotação orçamentária em vigor, e não por meio de novos empréstimos, para recuperar os pontos destruídos pelo temporal que caiu na cidade no último final da semana. Segundo ele, na dotação atual, são previstos investimentos em mobilidade e drenagem urbana, e em infraestrutura nos locais de risco.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos pede ampliação do raio de identificação de áreas com risco de inundações e mais agilidade na execução das ações preventivas
por Orisvaldo Pires publicado 10/02/2023 — registrado em: ,
O presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento às Medidas Preventivas às Inundações, vereador Jean Carlos (União) pediu na tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta sexta-feira (10.fev), que o poder público municipal amplie a abrangência do monitoramento das áreas de risco de enchentes, alagamentos e inundações em Anápolis.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Comissão de Assistência Social é criada em sessão ordinária
por Júlio César publicado 08/02/2023 — registrado em: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Conheça os membros das comissões permanentes da Câmara para o biênio 2023-2024
por Júlio César publicado 06/02/2023 última modificação 08/02/2023 12h56 — registrado em: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias