Policial Federal Suender critica obstrução da votação do projeto sobre redução da maioridade penal na CCJ da Câmara Federal


O vereador disse que obstrução favorece menores de idade, com 16 a 17 anos de idade, que lideram facções criminosas no Brasil (Foto: Allyne Laís)

O vereador Policial Federal Suender (PL) criticou na tribuna, durante sessão ordinária desta quarta-feira (10.jun), a articulação liderada pelo PT, na CCJ da Câmara Federal, para obstruir a pauta e retardar a votação do projeto que prevê a redução da maioridade penal.

Suender disse que essa atitude de obstrução favorece menores de idade, com 16 a 17 anos de idade, que lideram facções criminosas no Brasil. “Defendo a redução. O PT obstrui”, disse o vereador.

A Câmara Federal, com essa discussão, diz  Suender, começa a dar resposta à sociedade sobre a redução da maioridade penal. “Um tema de relevância. Mas o PT e outros partidos obstruíram a pauta”, ressaltou.

As ações de tapa-buracos da Secretaria de Obras nos bairros Jardim Europa e Anápolis City foi ressaltada pelo Policial Suender Silva na tribuna. “Essa ação atende nosso requerimento. Em breve a operação chega aos bairros Santa Maria de Nazaré, São Carlos e Boa Vista”