Policial Federal Suender defende moção de solidariedade a Frei Gilson da Silva


Parlamentar foi autor de moção de solidariedade (Foto: Allyne Laís)

O vereador Policial Federal Suender (PL) apresentou uma Moção de Solidariedade ao Frei Gilson da Silva, que ele considerou como um “ato de justiça a um sacerdote que está fazendo a conversão de muitas pessoas”. O parlamentar defendeu a medida ao utilizar a tribuna da Câmara na sessão ordinária desta terça-feira (19.mai)

Segundo a opinião do vereador, Frei Gilson vem sendo atacado “somente por que ele fez a defesa da família cristã, condenação ao aborto e defesa dos papéis de homens e mulheres”. Suender apontou que o sacerdote “tem o direito de se manifestar, expressar a sua fé e ensinar a doutrina que professa”.

“Ele sofreu e sofre vários ataques por levantar a fé cristã e não podemos permitir que isso aconteça. Temos que nos manifestar sobre essa intolerância religiosa”, opinou o vereador.

Segundo a posição dele, a partir da moção, Anápolis se solidariza, pois é um sacerdote que trabalha e que faz o bem às pessoas. “Está fazendo não só no Brasil, mas no mundo inteiro o bem. Leva a palavra, a sua expressão de fé e as pessoas vão se convertendo, as famílias se unindo”.