Câmara Municipal participa da 17ª edição do Igreja na Praça em Anápolis


O evento contou com a participação da primeira dama Carla Corrêa, representando o executivo da cidade (Foto: Júlio Almeida)
O evento contou com a participação da primeira dama Carla Corrêa, representando o executivo da cidade (Foto: Júlio Almeida)

A Câmara Municipal de Anápolis participou da 17ª edição do Igreja na Praça, realizada neste fim de semana com programação voltada à fé, adoração, entretenimento e prestação de serviços sociais gratuitos à população.

A presidente da Câmara, Andreia Rezende (Avante), e o vereador Reamilton do Autismo (Podemos) representaram o Legislativo no evento. O “Igreja na Praça” integra oficialmente o calendário do município por meio de lei de autoria do vereador Reamilton, promulgada pela presidente Andreia Rezende.

Durante o evento, Andreia destacou a importância da iniciativa para aproximar o poder público da população. “O projeto Igreja na Praça já é lei pela Câmara Municipal, reconhecido no calendário oficial por iniciativa do vereador Reamilton do Autismo e apoiado por todos os vereadores. Isso também reconhece o nosso jeito de fazer política, aproximando a Câmara da população de Anápolis”, afirmou a presidente.

A programação reuniu atrações para todas as idades, com apresentações de nomes conhecidos da música gospel nacional, além de cantores, preletores e ministérios regionais. O público também acompanhou uma exposição de carros antigos e diversas atividades de lazer.

Além do caráter religioso e cultural, o evento contou com ações sociais gratuitas e movimentou a economia local por meio da participação de comerciantes e empresas parceiras. Entre os atendimentos oferecidos à população, o vereador Reamilton colaborou com uma tenda de corte gratuito de cabelo masculino.

Compartilhar