Reamilton participa de simpósio sobre autismo na Faculdade Católica de Anápolis
Por:

O vereador Reamilton do Autismo (Podemos) participou, na última sexta-feira (10), do 1º Simpósio de Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo (ABA), realizado na Faculdade Católica de Anápolis.
O evento reuniu profissionais e estudantes para discutir ciência, prática clínica e impacto social, com foco nos fundamentos da ABA e sua aplicação no atendimento a crianças, adultos e famílias, além dos processos de inclusão.
A programação também promoveu a troca de experiências e a atualização de conhecimentos, fortalecendo o diálogo entre a formação acadêmica e a atuação prática na área do autismo.
Durante o simpósio, o vereador reencontrou o mestre Lucas Alves Landim, em um momento de troca e alinhamento de ideias em defesa da causa.
Gabinete Reamilton do Autismo
Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.
Compartilhar
Relacionadas
14 abr 2026
Professor Marcos destaca importância da realização de concursos públicos
13 abr 2026
Reamilton do Autismo participa de solenidade no Colégio Estadual da PM de Goiás Senador Onofre Quinan
11 abr 2026
Rimet Jules participa de entrega de equipamentos do governo Lula para fortalecer a agroecologia em Anápolis
9 abr 2026
