Cabo Fred Caixeta critica Saneago por abrir valas em rua recém-pavimentada no Setor Pedro Ludovico
Por:

Na sessão ordinária desta segunda-feira (23.fev), na tribuna, o vereador Cabo Fred Caixeta (PRTB) fez duras críticas à Saneago que, segundo ele, abriu três grande valas em uma rua, no Setor Pedro Ludovico, que recebeu recentemente pavimentação asfáltica, “depois de uma cobrança de mais de 25 anos por parte dos moradores e que, agora, o asfalto chegou e, por isso, agradecemos ao prefeito Márcio Corrêa”.
Cabo Fred Caixeta informou que o asfalto construído pela Prefeitura é de boa qualidade, no sistema CBUQ (asfalto quente). “Mas, uma luta de 25 anos, foi destruído em dois dias pela Saneago, que assim presta um desserviço à cidade”, lamentou. Segundo ele, a ligação de água teria sido solicitada bem antes da chegada do asfalto, mas apenas foi iniciada quando a pavimentação estava pronta.
As valas abertas pela Saneago, disse Cabo Fred Caixeta, foram abertas há pelo menos 15 dias, mas até agora não foram tampadas, “os buracos estão aumentando e a rua está intransitável”. O vereador também cobrou a presença em Anápolis do presidente da Saneago, Ricardo Soavinsk. “Saia do ar-condicionado, venha a Anápolis, tem que ter respeito ao nosso dinheiro”, cobrou.
TAXA DO AGRO
A suspensão da Taxa do Agro, anunciada na semana passada pelo Governo Estadual, foi comemorada por Cabo Fred Caixeta. “Essa taxa era uma injustiça. Foi criada em 2022. Mas, graças à luta do ex-governador Marconi Perillo, o atual governo suspendeu a cobrança”, comentou. Cabo Fred Caixeta disse que foram arrecadados R$ 4 bi, “mas o que foi arrecadado não voltou para quem precisa, o setor agrícola, as estradas estão em condições terríveis”.
(Foto – Allyne Laís)
Compartilhar
Relacionadas
16 mar 2026
Jakson Charles anuncia que escolas terão recursos do PAFIE e enumera obras da prefeitura em várias unidades
16 mar 2026
Cleide Hilário, sobre deputada Érica Hilton, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados: “não me representa”
16 mar 2026
Jean Carlos informa andamento dos processos para início da reconstrução do Feirão da Jaiara e reforma do Parque da Matinha
16 mar 2026
