Vereadores visitam padre Rogério da Paróquia São Joaquim

por fernanda — publicado 02/06/2017 16h40, última modificação 02/06/2017 16h41
Vereadores visitam padre Rogério da Paróquia São Joaquim

Vereadores visitam padre Rogério da Paróquia São Joaquim

Na manhã desta sexta-feira (2.jun.17), os vereadores Leandro Ribeiro (PTB), e Pedro Mariano (PRP), visitaram o Padre Rogério Silva de Morais, pároco da Paróquia São Joaquim.

Pedro Mariano apresentou Leandro Ribeiro ao religioso. O objetivo do encontro foi conversar sobre a ideia de desenvolver projetos sociais, voltados para o esporte, com as crianças da região da Vila São Joaquim.

“Nós temos um projeto de formar categorias de base na Anapolina. Hoje já temos uma parceria com o juiz da Infância e Juventude, Carlos Limongi. E temos o sonho de estender essa iniciativa às crianças carentes dos bairros da cidade. A Vila São Joaquim seria um ótimo lugar para iniciar esse projeto.Viemos falar sobre essa ideia com o Padre Rogério, conhecedor da região”, destacou o vereador Leandro Ribeiro, acrescentando que “se as crianças do projeto não virarem jogadores profissionais, que o esporte ajude a formar cidadãos de bem”, disse.

O Padre aprovou a proposta e se colocou a disposição para ajudar no que for necessário. “Ficamos felizes em receber os vereadores e vamos ser colaborador desse projeto”, falou.

Pedro Mariano, morador da região, afirmou que se o projeto de busca de jovens talentos começar, de fato, com a da Vila São Joaquim e bairros próximos, terá um impacto social relevante. “Sou morador da região, já recebemos muitos benefícios, mas é sempre bom ter pessoas que pensem em melhorar a vida dos moradores dessa parte da cidade”, concluiu.

Ao final da conversa, os vereadores entregaram ao Padre Rogério, torcedor da Anapolina, uma camisa oficial do clube.

Ainda na manhã desta sexta-feira, Leandro Ribeiro e Pedro Mariano também estiveram na Vila Mariana, onde conheceram dona Heloísa Rodrigues. A senhora de 80 anos, também torcedora da Anapolina, foi presenteada com uma camisa oficial do seu time do coração.