Vereadores prestigiam posse de novo secretário de Desenvolvimento Econômico

por assessoria — publicado 23/03/2017 11h47, última modificação 23/03/2017 11h47
Vereadores prestigiam posse de novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Vereadores prestigiam posse de novo secretário de Desenvolvimento Econômico

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD) e os vereadores, Valdete Fernandes (PDT), Thaís Souza (PSL), Professora Geli Sanches (PT), Elinner Rosa (PMDB), Pastor Elias Ferreira (PSDB), Mauro Severiano (PSDB), Domingos Paula (PV), Deusmar Japão (PSL), Fernando de Paiva (PTN), Lélio Alvarenga (PSC), Américo Ferreira (PSDB), Luzimar Silva (PMN), Pedro Mariano (PRP), Lisieux Borges (PT) e Teles Júnior (PMN), prestigiaram a posso do novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Vander Lúcio Barbosa.

O evento aconteceu na manhã da última quarta-feira (22.mar), no gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB). Na ocasião, os vereadores desejaram boa sorte ao novo secretário que, no início de sua gestão, assumiu o compromisso de acompanhar em Brasília, o superintendente da secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura Pecuária e Irrigação (SED), Francisco Pontes em uma visita ao Ministério do Desenvolvimento Nacional.

“Vamos até lá mostrar que Anápolis é um polo industrial e propor novas parcerias para o desenvolvimento de projetos para o setor no nosso município”, informou Vander Lúcio Barbosa.

A princípio, a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Anápolis funcionará no prédio do Centro Administrativo. A informação foi do prefeito Roberto Naves durante o evento de posse do novo secretário. “Isso encontrarmos um espaço que se adeque aos trabalhos desenvolvidos na pasta”, comentou. 


Texto e Foto - Rubens Júnior