Vereadores participam de entrega de asfalto no bairro Las Palmas

por cma — publicado 05/07/2012 00h00, última modificação 08/06/2016 11h31
O setor foi beneficiado com o programa Asfalto para Todos Foi realizado na noite desta quarta-feira (04-07) mais uma cerimônia de entrega de pavimentação asfáltica em Anápolis. Os contemplados foram os moradores do bairro Las Palmas, situado na região da grande Vila Jaiara. O local era o único do setor que ainda não tinha asfalto. O presidente da Casa, Amilton Batista (PTB) destaca que esse era um desejo antigo dos moradores da região: “A prefeitura e a câmara tem feito seu trabalho em benefício da população de Anápolis. Aqui tem um diferencial, pois além de asfalto foram incluídos na obra rede de coleta e tratamento de esgoto, águas pluviais, meio fio e asfalto de qualidade”, afirmou.
 Vereadores participam de entrega de asfalto no bairro Las Palmas

Vereadores participam de entrega de asfalto no bairro Las Palmas

Sírio Miguel (PSB), representante do setor, agradece aos benefícios que a grande Vila Jaiara tem recebido. “Como morador do setor fico sensibilizado com tamanho carinho por parte da prefeitura e do Secretário Clodoveu Reis com essa região da cidade. Essa comunidade conquistou não somente asfalto e esgoto, como creches, quadras cobertas, CAIS da mulher, restaurante cidadão. É notável que os benefícios estão chegando”, declarou.
O petebista Domingos Paula comentou que a reivindicação foi feita pelos moradores em uma das edições do projeto Câmara nos Bairros. “Realizamos uma reunião em um bairro vizinho e o asfalto era uma das reclamações mais exigidas pela população. Ainda há outros bairros que precisam ser contemplados, como o bairro Buritis e o Residencial Flamboyant, mas tenho certeza que essa administração, em parceria com a Casa, estará levando a pavimentação a todas as regiões que ainda não foram agraciadas”, disse.
João Feitosa (PP) contou que acompanhou o trabalho da empresa na construção das obras. “Conheci essa região antes do asfalto e vi o quanto era necessária a pavimentação no local. Reconheço que deu muito trabalho, mas valeu a pena, pois hoje a população pode comemorar com o beneficio conquistado. A cidade toda está satisfeita, e eu fico muito orgulhoso se fazer parte desta gestão que está fazendo história na cidade de Anápolis”, comemorou.
Para o pepista Pedro Mariano, a conquista “Quando eu participada da festa do Divino aqui na região, observava a poeira e os problemas que a população local sofriam. Hoje o transtorno acabou. Entrei com um requerimento solicitando um reforço aqui pra região, pois conheço muitos moradores que reclamavam da situação. Essa administração séria fez mais em três anos e meio do que nos últimos vinte anos. Por isso damos apoio e suporte para essa gestão”, concluiu.
O prefeito Antonio Roberto Gomide afirmou que foram 78 bairros asfaltados em sua gestão. “Foram um milhão e meio de metros quadrados e mais de cem milhões de reais investidos. Sei que tudo valeu a pena, pois estamos cumprindo com nosso dever político”, discursou.

 

 

registrado em: