Vereadores participam da abertura da Semana da Pátria

por fernanda — publicado 01/09/2017 09h42, última modificação 01/09/2017 09h42
Vereadores participam da abertura da Semana da Pátria

Vereadores participam da abertura da Semana da Pátria

Os vereadores Lélio Alvarenga (PSC), Domingos Paula (PV), Deusmar Japão (PSL) e Elinner Rosa (PMDB), representaram a Câmara Municipal durante a solenidade de abertura da Semana da Pátria realizada na manhã desta sexta-feira (1.set), no Hall do Centro Administrativo.

Com as presenças do prefeito Roberto Naves (PTB), secretários municipais, empresários, representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, os alunos da rede municipal de ensino acompanharam hasteamento da bandeira de Anápolis, Goiás e do Brasil com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Ala2 (antiga Base Aérea).

“Momento importante para as crianças. É preciso despertar nesses alunos o espírito cívico, de amor a Pátria”, disse o vereador Lélio Alvarenga.

“Fiz questão de prestigiar a participação da comunidade anapolina nesta que, para mim, é uma das datas mais importantes do calendário brasileiro”, afirmou Deusmar Japão.

O prefeito Roberto Naves destacou que em momentos de crise política e financeira, é importante que as pessoas demonstrem amor pelo Brasil, que sejam patriotas. “As comemorações começam hoje. Temos agendas que ao longo da semana serão realizadas nas escolas da cidade”, informou.

Entre os eventos a serem realizados na Semana da Pátria em Anápolis está o tradicional desfile Cívico-Militar do dia 7 de setembro e o Portões Abertos, da Ala2, que este ano acontecerá no próximo dia 10.