Vereadores convidam presidente do TJ-GO, desembargador Gilberto Marques, para receber Título de Cidadania Anapolina

por Fernanda Morais publicado 07/12/2017 16h40, última modificação 07/12/2017 16h42
Vereadores convidam presidente do TJ-GO, desembargador Gilberto Marques, para receber Título de Cidadania Anapolina

Vereadores convidam presidente do TJ-GO, desembargador Gilberto Marques para receber Título de Cidadania Anapolina

Os vereadores Deusmar Japão (PSL) e Américo Ferreira (PSDB), além do diretor Legislativo da Câmara Municipal, Arunan Pinheiro, estiveram no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para entregar ao presidente do órgão, desembargador Gilberto Marques Filho, o Decreto Legislativo 780/17 que concede ao magistrado o Título de Cidadão Anapolino.

Durante o encontro, o vereador Deusmar Japão disse que "em nome dos cidadãos de Anápolis e de todos os vereadores do município, venho aqui convidar o desembargador Gilberto Marques Filho para receber o título de cidadania anapolina”.

Ainda de acordo com o parlamentar, a iniciativa representa toda “minha admiração pelo desembargador e por sua história em Anápolis”.

Os vereadores também entregaram, assinado pelo presidente da Câmara, Amilton Filho (SD),um ofício como convite oficial para que Gilberto Marques venha até a cidade receber a honraria durante a realização de uma sessão solene em data a ser marcada pelo desembargador.

 

*Com informações de Gustavo Paiva / Centro de Comunicação Social do TJGO
Foto: Wagner Soares 

 

registrado em: , ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados