Vereadora Thaís Souza recebe apoio do governador Marconi Perillo

por assessoria — publicado 21/06/2017 16h33, última modificação 21/06/2017 16h33

Texto: Luana Cavalcante (da assessoria de imprensa da vereadora)

A vereadora Thaís Souza (PSL) participou nesta quarta-feira (21.jun) de uma reunião com o governador Marconi Perillo (PSDB) que cumpriu agenda em Anápolis. Na oportunidade, Marconi Perillo compartilhou que existe um projeto de construir dois hospitais voltados para atender os animais, com todos os serviços garantidos pelo poder público.

Uma unidade é para a capital Goiânia e a outra está planejada para Anápolis. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB) e contou com as presenças do vice-governador José Eliton (PSDB) e também dos demais vereadores que levaram várias reivindicações para o município.

Ele ressaltou o trabalho da vereadora Thaís Souza na defesa dos animais, e pediu seu apoio. “Faço o meu compromisso de abrir essa unidade e conto com a sua colaboração para que ele se torne real”, falou o Marconi Perillo.

A parlamentar já trabalha para que Anápolis tenha leis específicas que garantam o bem estar dos animais domésticos. Com isso, ela ganha mais um apoio para que os projetos se tornem reais. “É uma boa notícia aos protetores de animais aqui da cidade e vamos correr atrás de um prédio que possa receber as devidas instalações e possa ser inaugurado”, comentou Thaís Souza.

registrado em: ,