Vereador Lelio Alvarenga fala sobre antecipação da vacinação contra H1N1

por Fernanda Morais publicado 11/04/2018 15h12, última modificação 11/04/2018 15h12
Vereador Lelio Alvarenga fala sobre antecipação da vacinação contra H1N1

O vereador Lélio Alvarenga (PSC), discursou no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11.abr). Ele destacou que a campanha de vacinação contra H1N1 da rede pública de saúde foi antecipada do dia 23 de abril para o dia 13.

“É muito importante que as pessoas que fazem parte dos grupos de risco compareçam às unidades de saúde para se vacinarem. Idosos, crianças menores de dois anos, grávidas e portadores de doenças crônicas não podem deixar passar batido”, comentou.

Lelio reforçou ainda que “não estamos em um período para pânico, mas é preciso se prevenir para evitar o surto da doença na cidade”disse.

Adicionar Comentário