Vereador Domingos Paula elogia iniciativa que pode ampliar segurança em parques da cidade

por fernanda — publicado 10/04/2018 15h56, última modificação 10/04/2018 15h56

Na sessão ordinária desta terça-feira (10.abr), Domingos Paula (PV) usou a tribuna do plenário para elogiar a iniciativa do vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), no sentido de colaborar com melhorias na segurança dos parques da cidade, em especial da região Sul de Anápolis onde está localizado o 4º Batalhão da Polícia Militar.

“Hoje a cidade conta com apoio da guarda patrimonial, mas esses homens não andam armados. Contar com o suporte da Polícia Militar nessas bicicletas solicitadas pelo colega Pastor Elias será muito importante”, declarou.

O vereador disse que recentemente esteve em uma escola da cidade e foi abordado por pais dos alunos que reclamaram da situação do Parque Ipiranga. “Os pais me relataram que levaram os filhos para passear no local e ficaram impressionados com a quantidade de usuários de drogas usando entorpecentes em meio ao lazer das famílias” contou.

Além de considerar a iniciativa importante para preservar as praças e os parques, Domingos Paula afirma que a presença de policiais levará sensação de segurança aos frequentadores desses espaços. "Conte com meu apoio para conseguir essas bicicletas"

O vereador do PV também disse que é favorável ao projeto apresentado por Mauro Severiano (PV) no sentido de reservar 30 % das vagas das escolas municipais para as mães que moram perto das unidades de ensino.

“Tem muitas mães carentes que perdem a oportunidade de conseguir matricular os filhos nessas escolas por conta do sorteio que beneficia familiares com melhores condições financeiras. Acho que esse critério pode ser revisto para favorecer a população que realmente não tem condições de pagar escola para os filhos”, concluiu.

registrado em: ,