Vereador Domingos Paula elogia atuação de Carlos Cesar Toledo na direção da CMTT

por fernanda — publicado 29/11/2017 17h05, última modificação 29/11/2017 17h06
Vereador Domingos Paula elogia atuação de Carlos Cesar Toledo na direção da CMTT

Vereador Domingos Paula elogia atuação de Carlos Cesar Toledo na direção da CMTT

O vereador Domingos Paula (PV), disse que está satisfeito com a atuação do diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Carlos Cesar Toledo. Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (29.nov), Domingos disse que as melhorias no trânsito e na sinalização estão por toda a cidade.

“Pedimos que fosse feita sinalização vertical nos bairros da região leste. E hoje o asfalto já está marcado com as devidas faixas. A região do Bairro de Lourdes, Parque Brasília, Tropical e setores próximos, ganhou mais segurança no trânsito”, disse Domingos acrescentando que “No início do ano esse serviço já tinha sido feito e agora foi reforçado”, comentou.

Domingos Paula listou que desde quando assumiu a diretoria da CMTT, Carlos Cesar Toledo e sua equipe conseguiu fazer 90 mil metros quadrados de pinturas. “A marca da gestão passada era de 65 mil metros por ano. Em agosto de 2017, por exemplo, as principais avenidas da cidade foram revitalizadas e mais de 50 pontos de ônibus foram instalados. Mais uma vez eu cito que o Bairro de Lourdes foi contemplado”, contou.

O vereador mostrou ainda que foram realizadas campanhas educativas e importantes para garantir segurança aos pedestres, “ensinando as pessoas a utilizar a faixa para travessia segura. Campanhas que serviram de modelo para todo Estado. Existe a perspectiva de começar a instalação de lombofaixas a partir da semana que vem”, antecipou.

Por fim, Domingos Paula disse que o projeto dos GPS e aplicativos para os usuários do transporte coletivo acompanharem em tempo real o deslocamento dos ônibus estão prontos para serem colocados em uso. “O prefeito Roberto acertou na escolha do diretor da CMTT que hoje tem uma gestão eficiente, que trabalha próxima dos vereadores atendendo aos interesses da população”, concluiu.

registrado em: ,