Thaís Souza defende boa política, voltada à coletividade

por marcos — publicado 06/02/2017 13h48, última modificação 06/02/2017 13h48
Thaís Souza defende boa política, voltada à coletividade

Thaís Souza defende boa política, voltada à coletividade

A vereadora Thaís Souza (PSL) usou a tribuna, na sessão ordinária dessa segunda-feira (6), para pontuar algumas características que pretende dar a seu mandato na Câmara Municipal de Anápolis. “A primeira é meu compromisso com o cidadão”, frisou a parlamentar.

De acordo com Thaís, ela jamais votará um projeto de lei, ou qualquer outra preposição que chegue ao plenário, sem antes fazer um estudo minucioso do que está sendo tratado. “Quero pesquisar sobre o assunto e dialogar com os envolvidos”, completou.

Thaís disse ainda que sabe que o Legislativo tem a função de lidar com questões de extrema importância para a cidade e que podem influenciar no dia a dia do cidadão – um exemplo foram as matérias da sessão extraordinária do dia 2 –, portanto ela tem ciência de que é preciso estar sempre preparada para os debates em plenário. “Meu voto sempre será consciente e para a cidade”.

A vereadora afirmou também que não foi eleita para fazer politicagem. “Existe sim uma boa política a ser feita, que não cede à pressão”, explicou. Nesse sentido, ela disse que jamais permitirá ser taxada de oposição ou situação, pois a polarização não leva a nada.

Thaís frisou que não está na Câmara Municipal apenas para falar sobre animais. Ela se propõe a ampliar sua bandeira de luta, abordando diversos temas de interesse coletivo. “Não entrei aqui para descansar. Estarei a serviço do cidadão anapolino e assim que conduzirei esse mandato”, concluiu.

registrado em: ,