Teles Júnior parabeniza e pede apoio a atleta anapolino campeão regional de Jiu-Jitsu

por marcos — publicado 21/03/2018 14h27, última modificação 21/03/2018 14h27

O vereador Teles Júnior (PMN) falou na tribuna, nesta quarta-feira (21.mar), sobre a vitória conquistada pelo anapolino Marcos Paulo de Paiva no Centro-Oeste Challenge de Jiu-Jitsu, realizado no dia 11 de março no Ginásio Newton de Faria. O evento foi organizado pela Federação Sport Jiu-Jitsu de Goiás, com apoio da Confederação Brasileira Sport de Jiu-Jitsu.

“Marcos é um professor de lutas nas academias da cidade e representou muito bem a cidade neste torneio. Trata-se de um talento local, com potencial de brilho nacional, portanto temos que louvar”, discursou Teles Júnior.

O vereador destacou que apesar de campeão, o atleta não possui qualquer tipo de apoio da Secretaria Municipal de Esportes, nem do Governo de Goiás ou mesmo de empresas. “Levo esse pedido ao líder Jakson Charles, que articule junto ao prefeito Roberto Naves para que Marcos Paulo tenha apoio do poder público para representar Anápolis no campeonato brasileiro, pois certamente ele nos trará importantes resultados”, disse Teles.

Teles é autor de Moção de Aplauso a Marcos Paulo, pela conquista alcançada no campeonato regional. “Esse jovem merece o reconhecimento da Câmara Municipal, pois sua conquista também é um exemplo para seus alunos, que podem seguir trilhando no bom caminho do esporte”, completou.

Cerca de 600 atletas participaram do Centro-Oeste Challenge, que contou pontos para o Mundial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu. Considerada uma das mais importantes competições de Jiu-Jitsu do País, o Centro-Oeste recebeu os principais atletas de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro e do Distrito Federal. O Centro-Oeste Challenge também faz parte do Grand Slam Sul-Americano 2018.

registrado em: ,