Teles Júnior fala sobre reforma do prédio da União Literária Anapolina (ULA)

por fernanda — publicado 21/06/2017 15h10, última modificação 21/06/2017 15h10
Teles Júnior fala sobre reforma do prédio da União Literária Anapolina (ULA)

Teles Júnior fala sobre reforma do prédio da União Literária Anapolina (ULA)

O vereador Teles Júnior (PMN), disse na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21.jun), que o prédio da União Literária Anapolina (ULA), passará por reforma. Segundo ele, o secretário municipal de Cultura, Erivelson Borges, está trabalhando para que as obras no local sejam iniciadas em breve.
“Através de emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Antônio, no valor de R$ 100 mil, será feito esse importante trabalho pela cultura anapolina. O prédio da União Literária está localizado no Maracanãnzinho, e foi construído na época da gestão do ex-prefeito Antônio Gomide, hoje vereador. Agora, com apoio do governador Marconi Perillo, teremos a oportunidade de ver aquele local melhorado para atender a demanda cultural de nossa cidade”, disse.
O vereador falou que os diretores da ULA poderão escolher como utilizarão o recurso disponível para as obras. “Eles podem optar, por exemplo, em fazer a ampliação do espaço ou a construção de um teatro para uso dos interesses da União Literária”, detalhou o vereador do PMN.
Teles Júnior lembrou ainda que o prédio da Secretaria Municipal de Cultura, localizado na Praça Bom Jesus também está sendo reformado. “O secretário Erivelson está de parabéns pela sua atuação em defesa dos interesses culturais de Anápolis. É um setor que muitas vezes não recebe o seu devido valor, mas que representa muito para o município”, concluiu.

registrado em: ,