Professora Geli ressalta Dia Internacional da Família: “é a célula-mãe da sociedade”

por marcos — publicado 15/05/2018 16h12, última modificação 15/05/2018 16h12

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) ressaltou na tribuna o Dia Internacional da Família, celebrado nesta terça-feira, dia 15 de maio. “Não poderíamos deixar de usar a tribuna nesta data importante. A família é a célula-mãe da sociedade. É o primeiro local de convívio que o ser humano tem. A família é tão importante que Deus escolheu o seio de uma família para que pudesse vir ao mundo o salvador de todos nós, que é Jesus Cristo”, discursou o petista.

Geli lembrou que hoje se fala muito de falta de ética, que as pessoas estão deixando o amor de lado, o que amplia os problemas sociais, mas é preciso destacar que só a valorização da família pode mudar essa realidade. A vereadora também destacou a força da família na educação. “Sei que a escola nada seria sem o apoio das famílias”.

Professora Geli comentou que é na família que se aprende os valores da vida. “É nela que se iniciam os princípios de uma vida cidadã”, completou. A vereadora aproveitou para fazer um chamado, conclamando as famílias para que se insiram cada vez mais nas escolas, que deem as mãos aos professores na formação das crianças e jovens.