Professora Geli elogia projetos pedagógicos desenvolvidos ao longo do ano nas escolas municipais

por fernanda — publicado 06/12/2017 16h37, última modificação 06/12/2017 16h37
Professora Geli elogia projetos pedagógicos desenvolvidos ao longo do ano nas escolas municipais

Professora Geli elogia projetos pedagógicos desenvolvidos ao longo do ano nas escolas municipais

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (6.dez), a vereadora professora Geli Sanches (PT), presidente da Comissão Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, elogiou os projetos pedagógicos desenvolvidos pelos gestores e professores em salas de aula das escolas da rede municipal de ensino ao longo do ano letivo.

“Mais uma vez eu subo a essa tribuna, com muito orgulho, para exaltar a educação em Anápolis. Temos acompanhado a finalização de alguns projetos realizados no decorrer do ano e vejo o saldo positivo no aprendizado dos alunos através do esforço dos professores e gestores das escolas”, comentou.

A vereadora citou o Projeto Contador de História e classificou a iniciativa como extraordinária. “As escolas foram até o Teatro São Francisco e os alunos puderam demonstrar seus conhecimentos literários reproduzindo as histórias que aprenderam no decorrer do ano”.

A professora contou que na noite da última terça-feira (5.dez) esteve no auditório do Senac prestigiando o evento ‘Oscar Literário’. “Alunos do 6º ao 9º ano apresentaram curtas-metragens produzidos por eles e receberam premiações por melhor filme, ator, atriz, sonora, imagens, enfim, uma festa linda de digna de Oscar mesmo”, repercutiu.

A vereadora finalizou seu discurso parabenizando alunos e professores que foram homenageados no decorrer da sessão ordinária pelo presidente da Casa, Amilton Filho (SD)

“Vocês hoje representam um universo dos nossos mais de 30 mil alunos. Parabéns pela vitória nas Olímpiada Municipal do Conhecimento. Parabéns também aos professores por se dedicarem tanto no exercício da profissão”, concluiu.