Presidente recebe moradores do bairro São Joaquim

por cma — publicado 02/06/2013 10h55, última modificação 23/06/2016 16h04
Eleitores foram agradecer a Câmara Municipal pela denominação da Praça 12 de Outubro O presidente da Câmara Municipal, o vereador Luiz Lacerda (PT), recebeu moradores do bairro São Joaquim no gabinete da presidência, na manhã da última quarta-feira (20-03). Eles foram agradecer o Legislativo pela denominação de uma praça no setor que agora é conhecida como Praça 12 de Outubro.
Presidente recebe moradores do bairro São Joaquim

Presidente recebe moradores do bairro São Joaquim

Segundo o petista, foi através de um projeto de sua autoria que a praça ganhou nome. “A sugestão de 12 de Outubro foi porque lá acontecem muitas festas da igreja. É também um local de lazer para os moradores daquela região”, explicou.

Lacerda acrescentou ainda que antes da denominação havia dificuldade por parte do Poder Legislativo em conseguir melhorias para a praça. “A população pedia a limpeza, reforma do local, só que como não tinha nome, ao procurar pela praça lá na Prefeitura, não se sabia onde era”.

O projeto de denominação da Praça 12 de Outubro foi apresentado pelo vereador na última legislatura e aprovado por unanimidade dos vereadores na Câmara Municipal.

registrado em: