Presidente Amilton Filho homologa resultado do concurso da Câmara Municipal

por marcos — publicado 05/02/2018 11h26, última modificação 05/02/2018 11h26

O presidente Amilton Filho (SD) fez a homologação, na sessão desta segunda-feira (5.fev), do concurso da Câmara Municipal de Anápolis aberto em setembro do ano passado para preenchimento de 11 vagas de nível médio e superior, organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás.

“É um dos projetos mais relevantes desta Mesa Diretora. A necessidade de realização de concurso foi objeto da primeira reunião que fizemos no início do mandato. Tivemos o apoio de todos os vereadores e hoje esse processo chega ao final”, ressaltou Amilton Filho.

O presidente explicou que feita a homologação, toda a documentação do concurso é enviada ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Após essa análise, será possível fazer a convocação dos 11 aprovados.

Amilton Filho agradeceu o presidente do Centro de Seleção da UFG, professor Wagner Wilson Furtado, e os servidores da Câmara envolvidos no certame, como o procurador-geral Carlos Alberto Lima, o diretor Administrativo, Antônio Pedro Ghirardi, a pregoeira Natália Vaz Monteiro. “Também agradeço a Sheila [Siqueira de Paiva] e a Vera [Mota da Silva Barbosa], que contribuíram com o processo”.

O presidente salientou que o concurso público é um legado que a atual legislatura deixa para a população de Anápolis. “Trata-se do segundo certame realizado na história da Casa. Temos aqui servidores trabalhando e que entraram no primeiro concurso, são profissionais importantes para a Câmara, o que exemplifica a relevância desse tipo de ação para a entrada no serviço público”, comentou Amilton Filho.

Profissionais para os seguintes cargos foram selecionados no concurso da Câmara Municipal: Analista Administrativo: Ciências Jurídicas, Analista Administrativo: Ciências Contábeis, Controlador Interno, Assistente Administrativo e Assistente de Controle Interno.

registrado em: ,