Pedro Mariano afirma que Anápolis precisa da Força Nacional de Segurança

por marcos — publicado 17/05/2017 11h41, última modificação 17/05/2017 11h41
Pedro Mariano afirma que Anápolis precisa da Força Nacional de Segurança

Pedro Mariano afirma que Anápolis precisa da Força Nacional de Segurança

O vereador Pedro Mariano (PRP) disse na tribuna, nesta quarta-feira (17.mai), que se a Câmara Municipal tivesse autonomia, solicitaria ao governo federal o envio de tropa da Força Nacional de Segurança para Anápolis. O parlamentar deu vários exemplos recentes, na tribuna, de atos de violência contra anapolinos.

Pedro Mariano citou o caso de um assalto a um comércio no Bairro Paraíso, ocorrido na manhã desta quarta-feira. O proprietário estava abrindo o estabelecimento quando foi abordado pelos criminosos. “Amarraram ele, foram violentos e dispararam a arma, atingindo-o. Ele acabou indo para o hospital”, discursou o vereador.

Pedro também citou a tentativa de homicídio dentro de uma igreja católica, ocorrida na segunda-feira (15.mai), e um arrastão nos pontos de ônibus da Avenida Pedro Ludovico, às 6 horas da manhã, quando diversas pessoas estavam indo para o trabalho. O vereador também falou que passou pelo centro da cidade no início da noite de terça-feira (16.mai), mas não viu nenhuma viatura.

O vereador do PRP também pediu à Mesa Diretora da Câmara Municipal que tente marcar uma reunião com o governador Marconi Perillo (PSDB) para que os vereadores possam cobrar novamente mais segurança pública para Anápolis. “Que o governador nos receba, não um secretário. Queremos falar com quem tem a caneta”, frisou Pedro Mariano.

registrado em: ,