Pastor Elias trata de segurança entre forças policiais e UniEvangélica para vestibular

por rubens — publicado 20/10/2017 15h15, última modificação 23/10/2017 14h41
Pastor Elias trata de segurança entre forças policiais e UniEvangélica para vestibular

Pastor Elias trata se segurança entre forças policiais e UniEvangélica para vestibular

O vereador pastor Elias Ferreira (PSDB) participou de mais uma reunião para tratar da segurança no vestibular da UniEvangélica.
Com a participação de membros da segurança pública como a Polícia Militar, Polícia Civil CMTT, a reitoria da universidade expressou a preocupação em evitar que alunos veteranos e outras pessoas se aglomerem na parte frontal da unidade, no dia da aplicação das provas de vestibular .
Também houve a participação do órgão que regula a permanência de vendedores do local, a diretoria de Posturas do município.
O sargento Pereira diretor do órgão, orientou como será o funcionamento de vendedores de produtos alimentícios.
O vereador Pastor Elias pontuou que a comunidade anapolina está bem resguardada com a presença das forças policiais e que, não haverá as manifestações que em outros vestibulares tiveram.
Ficou firmado entre os órgãos de segurança, que haverá uma operação específica para a manutenção da tranquilidade, a qual se iniciará antes do processo das provas.

Participaram da reunião o Vereador pastor Elias, a Delegada Gêinia Maria Eterna, Ten. Cel. Paulo Roberto, Capitão Igor 28°BPM
Diretor de Posturas Sgt Pereira, o reitor da Unievangélica, Carlos Hassel e o agente de trânsito Deusenir da CMTT.