Pastor Elias fala sobre situação de ambulantes em frente ao Residencial São Cristovão

por Marcos Vieira publicado 09/08/2017 15h05, última modificação 09/08/2017 15h05

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) usou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (9.ago), para alertar sobre um possível conflito que poderá acontecer em frente ao Residencial São Cristovão, onde ambulantes ocuparam área de propriedade da igreja católica.

A partir da chegada das 640 famílias ao residencial, que foi construído com recursos do "Minha Casa, Minha Vida", surgiu uma oportunidade de comércio. As pessoas, então, montaram bancas em terreno da igreja. Agora, o padre decidiu murar o imóvel, o que tem causado revolta dos ambulantes.

“A informação que tive da síndica do residencial é que o padre permitiu o uso do terreno e depois voltou atrás. Fato é que se o terreno é da igreja, ela tem o direito de cercá-lo. O que chamo a atenção é para a possibilidade de conflito”, frisou Pastor Elias, que informou já ter conversado sobre o assunto com o prefeito Roberto Naves (PTB) e o gerente de Fiscalização e Posturas, Sargento Pereira Júnior.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados